PREFEITO VISITA ESCOLAS MUNICIPAIS COM REFORMA EM ANDAMENTO

Como já se tornou costume, na manhã da última quinta-feira (10/01), o prefeito Jailson Costa saiu cedo de casa para visitar as obras nas Escolas Cleriston Andrade, no Sítio das Flores e Raildo Freitas, em Papa-pinto, localidade próxima à Sucupira. Na Sucupira, a Escola João Durval já se encontra totalmente reformada e a comunidade aguarda pela sua reinauguração.

O trabalho de reforma das escolas do município está a todo vapor e a previsão é que se cumpra com sucesso o cronograma estipulado pelo Governo de Todos e executado com apoio da Secretária de Educação, Miriam Falcão. “As ações de melhoramento fazem parte do plano de providencias da Secretaria com o objetivo de oferecer uma outra realidade para as crianças”. Disse a Secretária.

No Distrito do Sítio das Flores o prefeito fez questão de conversar com os trabalhadores contratados para realizar as melhorias, e reforçou a confiança que tem no profissionalismo deles, pedindo agilidade e compromisso para a finalização da reforma com a melhor qualidade.“Ano passado fizemos melhorias em 16 escolas e, com fé em Deus, vamos alcançar a meta de 100% das reformas gerais e ampliações. Nossas crianças terão escolas mais confortáveis, melhorando assim todo processo de ensino/aprendizagem", desabafou o prefeito.

Estão sendo realizadas nas escolas ampliações, pintura geral, revisão hidráulica e elétrica, revisão da cobertura com troca de telhados e forros, novas esquadrias de madeira (portas e janelas), requalificação de pisos, paredes e calçadas.

ASCOM | GOVERNO DE TODOS