PREFEITO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA E ÔNIBUS ESCOLAR DAS MÃOS DO GOVERNADOR RUI COSTA

Durante a solenidade pública realizada na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na manhã da última sexta-feira (7), o prefeito Jailson Costa recebeu uma ambulância e um micro-ônibus escolar, ambos zero quilômetro, do Governo do Estado da Bahia para o município.

Os veículos foram entregues pelo Governador Rui Costa, por emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Galo (PT) e indicação dos vereadores Gessé Estrela (micro-ônibus) e Bananinha (ambulância).

Acompanharam o prefeito Jailson, a Chefe de Gabinete e representante do Deputado, Ana Torquato, as secretárias do município Miriam Falcão (Educação) e Jacklene Mirne (Saúde) e os assessores Israel Paiva e Antônio (Tom) e Emerson (Binho).

“Saúde e Educação de qualidade são prioridades principais da nossa gestão. Não temos medido esforços em busca de melhorias para estas políticas tão significativas e merecidas pelo nosso povo. Quero, com muita satisfação, agradecer ao governador Rui Costa e ao deputado Marcelino Galo, que não apresentaram dificuldade alguma para proporcionar ainda mais qualidade à saúde e à Educação do nosso município, com a entrega dos dois veículos” disse o prefeito.