APÓS O SUCESSO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CURSO, O GOVERNO DE TODOS DÁ INÍCIO A SEGUNDA TURMA PARA CUIDADOR DE IDOSOS

Para quem pretende trabalhar ou que já trabalhou com idosos, estão tendo a oportunidade de participarem do curso de Cuidador de Idosos, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Gabinete.

Após a primeira edição do curso, realizado no mês de dezembro, as pessoas interessadas continuaram à procura para a realização de uma nova turma sobre o tema. Visando mais uma conquista por meio desse curso, o Governo de Todos assumiu esse compromisso, e abriu a segunda turma, que iniciou hoje (12), no auditório da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente.

A abertura contou com a presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Social, Saúde, Gabinete e Administração e Finanças. Pela manhã a secretária de Saúde, Jacklene Mirne e o secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário ministram o módulo I com o tema "Envelhecimento e o papal do cuidador" e pela tarde a facilitadora do módulo II será a professora Márcia Gomes.

ASCOM - Governo de Todos
#governodetodos