PREFEITURA PROPORCIONOU UMA MANHÃ DE REINAUGURAÇÕES NA EDUCAÇÃO DE SANTA BÁRBARA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação reinaugurou na manhã de hoje (12), duas Escolas na zona rural, a Escola Municipal João Durval Carneiro e a Escola Municipal Raildo Freitas localizadas nas comunidades da Sucupira e Papa Pinto.

A ação faz parte de uma série de investimentos que o Governo de Todos tem feito para garantir melhores condições estruturais nas escolas do município.

O ato da reinauguração contou com a presença do Prefeito Jailson Costa, a primeira dama Rosinha Ramos, o vice-prefeito, Val Falcão, os secretários municipais, de Educação (Miriam Falcão), Cultura (Luís Pedro), Gabinete (Marilza Nogueira), Administração e Finanças (Heide Godeiro), Agricultura e Meio e Ambiente (Júnior Abelhinha), e o vereador Bananinha.

#governodetodos
#otrabalhonãopara