GOVERNO DE TODOS REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AS MULHERES

No mês de março se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma data que representa as conquistas e a luta diária pela igualdade entre os gêneros. Para comemorar o dia 08 de março, a Prefeitura de Santa Bárbara realiza durante esta sexta (06) e amanhã, sábado (07) o Programa Março Sempre Mulher, que conta com uma programação diversificada para o público feminino, incluindo palestras, oficinas, serviços de saúde, exposições e muito mais.

Durante a manhã desta sexta (07), o Prefeito Jailson Costa, acompanhou o inicio da programação, visitando os stands, prestigiando as empreendedoras barbarenses e conferiu de perto algumas das oficinas. Pela manhã várias mulheres tiveram a oportunidade de participar das oficinas de maquiagem, penteados e aprenderam técnicas para defesa pessoal. Houve também sorteio de brindes e a entrega de novas carteiras de trabalho para a população.

O objetivo do evento é chamar atenção para pluralidade feminina com abordagem de diversos temas como igualdade de direitos e o combate à violência contra a mulher. A programação segue até amanhã, encerrando com o show da cantora Kelly Lima durante o momento cultural.