GOVERNO DE TODOS REINAUGURA A 19ª ESCOLA MUNICIPAL REFORMADA NO MUNICÍPIO

Visando garantir um ambiente seguro e equipado para atender às necessidades dos alunos da zona rural, a Prefeitura de Santa Bárbara reinaugurou mais uma escola na manhã desta segunda (09). Localizada na Comunidade Saco do Capitão, a Escola Municipal General Ernesto Geisel passou por uma reforma, melhorando toda a estrutura da unidade para receber os mais de 100 alunos matriculados.

A requalificação foi conduzida pelo Governo de Todos, através da Secretaria Municipal de Educação. No ato de inauguração, o prefeito Jailson Costa e a secretária de Educação, Miriam Falcão, apresentaram a nova farda escolar e um kit com tema Educação Emocional e Sustentabilidade Humana, que foram entregues aos professores.

Além dos pais, alunos e funcionários da rede de educação do município, estiveram presentes a primeira dama Rosenilda Freitas, o vice-prefeito, Val Falcão, o vereador Bananinha, Secretários de Gabinete, Cultura, Saúde, Diretores, Coordenadores e demais agentes do Governo.