AULA INAUGURAL MARCA INÍCIO DO CURSO DE TÉCNICA VOCAL EM SANTA BÁRBARA

Com o objetivo de aprimorar os talentos daqueles que são envolvidos com a música, a prefeitura de Santa Bárbara em parceria com o Centro Universitário de Cultura e Arte, de Feira de Santana,- CUCA, trouxe para o município o curso de Técnica Vocal.

Na noite de ontem (11), a primeira aula inaugural aconteceu no auditório da SEAGRI, e contou com 50 alunos inscritos, que aprenderam as primeiras técnicas com o musicista e educador musical, Moysés Azevedo.

O prefeito Jailson Costa compareceu no auditório para cumprimentar a todos e desejar sucesso ao curso. Além dele, estiverem presentes, a secretária de Gabinete, Marilza Nogueira e o secretário de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer, Luís Pedro. As próximas aulas acontecerão às quartas-feiras, com dois horários, 18h para a primeira turma e 19:30 para a segunda.

#governodetodos
#otrabalhonãopara