GOVERNO DE TODOS SEGUE TRABALHANDO PRA MELHORAR CADA VEZ MAIS A INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza melhorias com instalação de 50 tubos de 6 metros, totalizado 300 metros de tubos para rede de esgoto na descida da Rua Jaime de Azevedo, evitando dessa forma, contaminação do reservatório de água (Tanque Novo), equipamento público criado há mais de 45 anos para coleta de água da chuva.

Paralelo a essa ação, a equipe da Infraestrutura aproveitou o período de trabalho e começou a escavação para retirada de cascalho na região do Tanque da Nação e do Rio Pojuca na propriedade do Sr. Genivaldo. O cascalho retirado será usado para fechamento de buracos nas estradas rurais, ocasionados pela chuva.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Cosme Pereira, a Prefeitura está trabalhando firme para levar grandes melhorias na zona urbana e rural no município. “Nossa equipe não para, diariamente são feitos reparos em diversos pontos da sede e nas estradas rurais”, disse Cosme.

#governodetodos
#otrabalhonãopara