Vistoria Hospital e reservatório de água Tanque da Nação.

O prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa dos Santos, aproveita cada momento para realizar vistoria nas obras e reformas no município.A última vistoria foi na reforma do Hospital, localizado no bairro do Alto da Boa Vista e requalificação do reservatório de água Tanque da Nação.

Todas essas ações fazem parte do planejamento da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), na construção ou requalificação das instalações públicas no município.

Para o Secretário Cosme Pereira (Seinfra) - “A gestão do Governo de Todos está descentralizando as ações, atendendo todas as comunidades do município”, falou o Secretário.

Por isso, nestes oito meses de gestão, estamos trabalhando e realizando vistoria para o comprimento dos prazos e empenhando todos os esforços para recuperar nossa município”, pontuou o prefeito.

ASCOM – Governo de Todos.