GOVERNO DE TODOS FAZ ENTREGA DE 1239 BOLETOS PARA AGRICULTORES CADASTRADOS NO PROGRAMA GARANTIA SAFRA 2020

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, mais uma vez dá um grande exemplo de organização e competência, com a entrega de 1239 boletos do Seguro Safra 2020.

A ação seguiu o protocolo do Ministério da Saúde, de prevenção ao coronavírus, durante a distribuição dos boletos. Os agricultores barbarenses aguardaram mantendo uma distância de um metro, evitando aglomeração e tumulto na entrega.

O pagamento do Garantia Safra 2019 já foi liberado e 1511 agricultores estão recebendo os valores juntamente com o Bolsa Família na Casa Lotérica. Com isso, estão sendo injetados na economia do município, cerca de 300.000,00(trezentos mil reais) por mês, até agosto.

#governodetodos
#otrabalhonãopara