VEREADORES PROCURAM O PREFEITO E SE COLOCAM A DISPOSIÇÃO NO COMBATE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

O Prefeito Jailson Costa, o vice-prefeito Val Falcão se reuniu na manhã desta quinta-feira (26), com os vereadores, Gessé Estrela, Roberto Coutinho e Bananinha, para discutir medidas de prevenção e manter a população sempre informada sobre o COVID-19.

Na reunião o prefeito informou que a gestão está trabalhando através da Sala do Empreendedor para a coleta de informações sobre comerciantes que estão fazendo serviço de delivery no município, e que será divulgada a listagem dos serviços através das mídias sociais da Prefeitura Municipal.

O prefeito informou também que a distribuição do Programa do Leite continua através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e a Secretaria de Educação já construiu a agenda de distribuição da merenda escolar para os alunos da rede municipal, só está aguardando a aprovação pelo Senado do Projeto de Lei 786/20, para iniciar a distribuição da merenda.

A aprovação do projeto ajudará a gestão a evitar o desperdício de alimentos já adquiridos pela Secretaria de Educação.

#governodetodos
#otrabalhonãopara