PREFEITO REÚNE ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA ALINHAR AÇÕES INTEGRADAS NA PREVENÇÃO DA COVID-19 NO MUNICÍPIO

Para alinhar estratégias de enfrentamento e prevenção do coronavírus no município, o Prefeito Jailson Costa se reuniu nesta quarta-feira (01), com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

O Prefeito pediu para intensificar a orientação aos comerciantes e nos locais onde houver aglomeração de pessoas. Os fiscais do município estão nas ruas verificando, no entanto, precisa de um apoio dos órgãos de segurança.

Participaram da reunião o Comandante da Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha, o Capitão PM Ermillo Campos Lima, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Moura, Secretárias de Saúde e do Gabinete, Jacklene Mirne e Marilza Nogueira, a Assessora do Gabinete, Luciaria Santos, a diretora do Centro de Saúde, ísis Estrela e a coordenadora da Vigilância em Saúde, Jesiele Evangelista.
#governodetodos
#otrabalhonaopara