GOVERNO DE TODOS CUIDANDO DE QUEM MAIS PRECISA

O Município de Santa Bárbara em estado de calamidade pública conforme Decreto Municipal nº 17, ratificado pelo Decreto Estadual, passando pelo momento de crise do Coronavírus/COVID-19, irá cumprir integralmente a Lei Municipal de "Benefício Eventual" para garantir a Semana Santa solidária para os barbarenses que mais precisam.

Na manhã dessa quinta-feira (09), equipes do Governo de Todos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, saíram às ruas e comunidades para levar à população mais carente, peixes e alimentos, garantindo assim o direito à alimentação daqueles que estão sofridos neste momento. A ação foi feita evitando a aglomeração de pessoas e observando as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Assim, a Prefeitura espera levar dignidade à vida!

#governodetodos

#otrabalhonãopara