Kit Merenda, e o Kit Social

Na Live de hoje (02), o prefeito Jailson Costa, o Secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário e a Secretária de Educação, Miriam Falcão, esclareceram sobre o Kit Merenda, e o Kit Social, que serão entregues a partir da próxima segunda-feira (04), na zona rural e Sede.

3.404 alunos das Escolas Municipais de Santa Bárbara, irão receber o Kit Merenda Escolar, que recebe um complemento de alimentos da Assistência Social. O kit será entregue nas escolas que cada aluno está matriculado, e os pais ou responsável devem levar um documento com foto para o momento da entrega.

O kit Social é destinado às famílias com filhos que ainda não frequentam a Escola, e serão entregues nas próprias casas, por meio da visita da equipe técnica da Assistência Social. 506 famílias atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social receberão o Kit.

A Live finalizou com o prefeito atualizando o boletim do COVID-19, e anunciando o segundo caso confirmado no município. Mais uma vez ele reforçou as medidas de prevenção e pediu para os barbarenses que puder, FIQUE EM CASA!