GOVERNO DE TODOS BENEFICIA 3.404 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COM ENTREGA DE KIT MERENDA ESCOLAR

A prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria de Educação iniciou nesta segunda-feira (04), a entrega do Kit Merenda Escolar para alunos da Rede Municipal da zona rural e Sede. A entrega do Kit visa garantir a alimentação de estudantes que se encontram em vulnerabilidade alimentar durante as suspensões das aulas ocasionados pela COVID-19.

O kit foi montado com a avaliação da nutricionista Márcia Verena, e tem direito a receber, alunos que estejam regularmente matriculados na rede municipal. Até amanhã, (07), os Kits serão entregues nas vinte e duas Escolas Municipais da zona rual e cinco na Sede. Ao total, 3.404 alunos receberão o Kit Merenda.
#governodetodos
#otrabalhonãopara