GOVERNO DE TODOS ESTÁ DISTRIBUINDO MAIS DE 6 MIL MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO DE SANTA BÁRBARA

Em mais uma medida de prevenção ao coronavírus, a Prefeitura de Santa Bárbara através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, está produzindo cerca de 200 máscaras por dia e iniciou esta ação desde que as atividades culturais e esportivas foram suspensas devido ao coronavírus.

Sete pessoas estão trabalhando na produção das máscaras, que estão sendo distribuídas diariamente a população, de segunda a sexta-feira no ponto da Vigilância Sanitária, em frente ao Mercado de Farinha e nas filas dos bancos.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde, fez a aquisição de quase 7.000 máscaras fabricadas no próprio município, como forma de estimular a produção local e também serão destinadas às pessoas que residem na zona rural.

O uso do item já é obrigatório na cidade, conforme decreto municipal nº 21, publicado no dia 28 de Abril.
#governodetodos
#otrabalhonãopara