Live com o prefeito Jailson Costa e o PM Capitão Ermillo Campos

Na Live de ontem (11), o prefeito Jailson Costa convidou o PM Capitão Ermillo Campos, para falar sobre a segurança pública em tempos de coronavírus, e o impacto dos decretos que alteram a dinâmica da cidade.

Foi dito também sobre a distribuição das máscaras na zona rural, que iniciou ontem em algumas comunidades, sendo entregues duas máscaras por pessoa. A implantação das sete Estações de Higiene nos pontos estratégicos da cidade, e a desinfecção das ruas com hipoclorito de sódio, que acontece hoje (12).

O prefeito finalizou atualizando as novas medidas de acordo com o novo decreto nº 23, que determina um dia de fechamento quase total do comércio. O capitão Ermillo encerrou pedindo o apoio da população e consciência, para quem puder, fique em casa.
#governodetodos
#otrabalhonãopara