GOVERNO DE TODOS CONTINUA COM A ENTREGA DE MÁSCARAS E INTENSIFICA TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO COM CARROS DE SOM NA ZONA RURAL

Com a aquisição de mais de 7.000 máscaras fabricadas no próprio município, para serem entregues à população, principalmente às pessoas que residem na zona rural, a Prefeitura de Santa Bárbara intensifica o combate ao novo coronavírus na zona rural.

Estão sendo distribuídos kits com duas máscaras de algodão para cada pessoa, que ao receber é orientada sobre o uso correto, e além disso a prefeitura vem alertando a população sobre as medidas de prevenção por meio de divulgação sonora, que vem alcançando todas as comunidades da zona rural.

Quatro carros de som estão circulando em Santa Bárbara com uma missão: ajudar na luta contra a pandemia do novo coronavírus, pedindo que as pessoas fiquem em casa e ajudem a impedir que a Covid-19 avance.

O objetivo é preservar a saúde dos moradores, diminuir a velocidade de contágio do novo coronavírus e evitar o sobrecarregamento do atendimento dos casos de covid-19 na rede hospitalar.

#governodetodos

#otrabalhonãopara