PREFEITO JAILSON COSTA E SECRETÁRIA DE SAÚDE VISITARAM O COMÉRCIO DE SANTA BÁRBARA PARA REAFIRMAR O CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Jailson Costa, acompanhado da atual Secretária de Saúde do município, Jade Ísis, visitaram estabelecimentos do comércio no centro, para reforçar as medidas de prevenção ao coronavírus junto aos comerciantes do município.

Entre os estabelecimentos, o prefeito e a secretária estiveram em mercados, farmácias, lojas e lotérica, orientando a população a manter uma distância dentro dos estabelecimentos e na fila para diminuir o risco de contágio.

Orientaram também os funcionários e clientes para o cuidado com a higienização das mãos antes e depois do atendimento e ofereceram orientação para que os clientes desinfetem as sacolas e produtos ao chegar em casa.Orientaram também os funcionários e clientes para o cuidado com a higienização das mãos antes e depois do atendimento e desinfetar as sacolas e produtos ao chegar em casa.

O comércio em Santa Bárbara segue aberto, menos as terças-feiras, de acordo com o Decreto municipal, e segundo o prefeito, essa decisão foi tomada após pesquisas e estudos realizados pelo Comitê de Enfrentamento a Covid-19, sobre o maior fluxo de pessoas no comércio. Ainda de acordo com Jailson Costa, o objetivo principal é dispersar aglomerações de pessoas nas ruas a partir do diálogo nas abordagens.

#governodetodos

#otrabalhonãopara