COVID-19: BARREIRA ITINERANTE NO SÍTIO DAS FLORES CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO QUE COLABOROU COM A EQUIPE

Neste sábado (06), a equipe de profissionais da Vigilância Sanitária de Santa Bárbara, estiveram atuando junto à Guarda Civil Municipal e outros Agentes do Governo de Todos na Barreira Educativa no Distrito do Sítio das Flores.

A ação educativa, visa orientar as pessoas sobre a importância das medidas preventivas, alertar sobre os sinais e sintomas que requisitam maior atenção, por serem sugestivos de Covid19.

Houve aferição de temperatura, entrega de máscaras, orientação sobre seu manuseio e uso correto, além de fixação de adesivos em veículos, que tem como objetivo fazer com que todos os veículos de moradores estejam identificados e facilite o monitoramento da Secretaria de Saúde.

O prefeito Jailson Costa esteve acompanhando os trabalhos juntamente com o vereador Roberto Coutinho, que na oportunidade colaboraram com a equipe, orientando cada morador. A visita na comunidade, teve como objetivo dialogar com a população e reforçar os cuidados de prevenção ao coronavírus.