Reunião na Associação de Caraíbas

A Associação de Caraíbas, promoveu uma reunião na sede com a presença do prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa dos Santos, do Vereador Bananinha e com representantes da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Na oportunidade, representantes da Associação de Caraíbas receberam orientações sobre a instalação do galinheiro para produção de ovos e galinha caipira para 20 (vinte) associados da Associação, já que a mesma foi completada através de edital da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), o projeto terá início no mês de outubro.

Em outro momento os técnicos da CAR falou da importância de aumentar a integração das associações ao mercado, promover a segurança alimentar e melhorar o acesso ao serviço de abastecimento de água e saneamento de domicílios na comunidade. Além de melhorar a infraestrutura básica, necessária para apoiar a produção e comercialização da produção, explicou o representante do CAR.

ASCOM – Governo de Todos.