GOVERNO DE TODOS ENTREGA AMBULÂNCIA NA COMUNIDADE DO SÃO NICOLAU, DURANTE A BARREIRA EDUCATIVA

Para atender a população da comunidade do São Nicolau, localizada no município de Santa Bárbara, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, entregou uma ambulância na manhã de hoje (20), para a comunidade na Barreira Educativa.

A ambulância vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes daquela região e das comunidades: Machadinha, Malhada Nova, Tomba e Noventinha.

Durante a ação, a equipe da Saúde esteve aferindo temperatura, distribuindo máscaras e juntamente com o prefeito, orientando a população sobre o distanciamento social para diminuir a propagação do coronavírus no município.

A entrega aconteceu com a presença do prefeito Jailson Costa, Secretária de Gabinete, Marilza Nogueira, Secretário de Desenvolvimento Social Roberval Rosário, a equipe da Guarda Civil Municipal, o Assessor Distrital Ieco, Pastor Joilson e outros agentes do Governo de Todos.