Tratores Agrícolas para o município

Contribuindo para o fortalecimento da agricultura familiar o município de Santa Bárbara, recebeu do Governo do Estado dois(2) tratores agrícolas na manhã da última segunda-feira (18). Um dos equipamentos em nome da Prefeitura, indicado pelo Vereador Reginaldo Cordeiro (Bananinha), por emenda do Deputado Marcelino Galo (PT) que foi recebido pelo Prefeito Jailson Costa dos Santos e o outro, em nome da Associação Comunitária Senhor do Bonfim (Sítio das Flores), indicado pelo vereador Gilmar, por emenda do Deputado Bobô (PCdoB).

Investimento do Governo do Estado para Santa Bárbara foi na ordem R$ 126.774,00.

Os tratores vão ajudar no processo produtivo, na preparação dos solos, desde o plantio até a colheita, contribuindo diretamente com o desenvolvimento da agricultura familiar do município.

O Prefeito Jailson Costa dos Santos esteve ao lado do Vice-prefeito Val Falcão, e agradeceu a parceria do Governo do Estado: “Meus agradecimentos ao Governador Rui Costa, ao Secretário de Desenvolvimento Rural - SDR, na pessoa do Jerônimo Rodrigues, por acreditar na agricultura familiar como um dos pilares de desenvolvimento para o sertão”.

ASCOM – Governo de Todos.