COVID-19: PREFEITURA DE SANTA BÁRBARA ADOTA TOQUE DE RECOLHER NO MUNICÍPIO DURANTE NOVE DIAS

Entre as novas medidas de combate ao coronavírus adotadas pelo município, está o Toque de Recolher, que começou a valer a partir de ontem, (22) e permanecerá até o dia 30 de junho.

A medida faz parte do Lookdwn, publicado no Decreto Nº 027/2020, em 19 de junho, que consiste em restringir a circulação da população em lugares públicos, permitindo apenas, e de forma limitada, para questões essenciais.

A população não pode circular das 20h até as 5h do dia seguinte, exceto para casos de emergência. Serviços de Delivery serão permitidos até 23h59. Quem descumprir o decreto poderá ser conduzido para delegacia e, se for o caso, ter o veículo apreendido.

A fiscalização é realizada por Agentes da Vigilâncias Sanitária, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.