GOVERNO DE TODOS SEGUE REALIZANDO TRABALHOS DE DESINFECÇÃO DE RUAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta quarta-feira (01/07), a desinfecção de espaços públicos da cidade.

Foram atendidas as seguintes ruas: Rua do Comércio, Centro de Abastecimento e Hospital Municipal. Foram usados os seguintes produtos: hipoclorito de sódio, sabão juntamente com a água.

O procedimento realizado nestes espaços públicos, segue com o objetivo de minimizar o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Mesmo com o fim do lockdown, e a reabertura do comércio gradualmente também nesta quarta-feira, as medidas preventivas continuam sendo aplicadas, para promover segurança e conscientização à população.