PREFEITO JAILSON COSTA PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA COM O GOVERNADOR RUI COSTA E OUTROS PREFEITOS DA REGIÃO

Na manhã de ontem (09), o prefeito Jailson Costa participou de uma videoconferência realizada pelo governador Rui Costa com alguns prefeitos do recôncavo baiano.

A pauta principal foram as ações de combate à pandemia do novo coronavírus, tendo apresentado as demandas e propostas para os municípios, incluindo Santa Bárbara, com o objetivo de intensificar o combate à pandemia que avança nos interiores.

Na ocasião, o Governador reconheceu de forma positiva as ações preventivas que vem sendo adotadas pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, que vem atuando no combate ao coronavírus muito antes do primeiro caso ser confirmado no município.

Além do prefeito Jailson, o encontro virtual contou com a participação de outros gestores municipais, tais como; Colbert Martins (Feira de Santana), Carlos Germano (São Gonçalo dos Campos), o Secretário de Saúde Fabio Vilas Boas entre outros.