GOVERNO DE TODOS SEGUE COM OS TRABALHOS DE COMBATE A COVID-19, MANTENDO A DESINFECÇÃO DAS RUAS

A Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria Municipal de saúde, adotou mais uma estratégia de minimização de danos diante desse cenário da pandemia.

Na tarde de ontem (11), foi realizado uma desinfecção em pontos importantes de circulação popular, com o objetivo de higienizar e eliminar os riscos de infecção causados pela COVID-19.

O serviço de sanitização que foi realizado por meio de atomização e nebulização, é um processo de higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, especificamente contra o novo coronavirus.

Segundo a Secretária de Saúde, Jade Ísis, mesmo com todas essas medidas sendo adotas, é preciso ficar atendo. "Apesar das ruas passarem por uma desinfecção, a população tem um papel fundamental no combate ao vírus. A higienização pessoal no uso do álcool 70, máscara, e distanciamento social ainda são estratégias fundamentais". Concluiu Jade.