TOQUE DE RECOLHER ESTÁ ENTRE AS MEDIDAS DECRETADAS PELO GOVERNO DO ESTADO PARA O MUNICÍPIO

Entre as ações que foram adotadas pelo Governo do Estado em 62 municípios, incluindo Santa Bárbara, estão a restrição de circulação de pessoas à noite, a restrição de atividades econômicas e a delimitação do horário de funcionamento dos serviços essenciais.

A partir de hoje (13), começou a valer essas medidas, com o toque de recolher a partir das 18h. A ação contou com a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e divulgação com carro de som.

Após reuniões virtuais com prefeitos e prefeitas na semana passada, o governador Rui Costa estabeleceu, em conjunto com as administrações municipais, medidas mais duras para barrar o crescimento da disseminação da Covid-19. O decreto que estabelece as decisões tomadas foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no último sábado (11).

ASCOM | Governo Todos