EM PARCERIA COM A EMBASA, O GOVERNO DE TODOS INICIA EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA QUE LIGA LAMARÃO AO SÍTIO DAS FLORES

Na tarde de ontem (16), o prefeito Jailson Costa acompanhou de perto o início do trabalho de extensão da rede de água encanada, em trechos onde estão havendo intervenções pela Embasa. O serviço trata-se de reforço na rede que vem de Lamarão até Sítio das Flores.

Depois de estudo técnico realizado pela equipe da embasa, constatou que com o aumento da pressão, os tubos estavam se rompendo constantemente. Então se fez necessário a substituição de 2500 metros de tubos mais resistentes.

Em cooperação para o andamento do serviço, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara disponibilizou as retroescavadeiras para a execução do serviço.

Após a finalização desse reforço, a equipe poderá iniciar com tranquilidade as extensões de rede dos povoados, sem prejuízo de quebramentos no caminho.