GOVERNO DE TODOS INICIOU A GRANDE SEMANA DE INAUGURAÇÕES, COM A ENTREGA DA SALA DE REGULAÇÃO EXCLUSIVA PARA ATENDIMENTO

Foi inaugurada nesta terça-feira (11) pelo prefeito Jailson Costa, a instalação da Sala de Regulação do Município de Santa Bárbara. O local, situado na Avenida Patrício São Paulo, próximo ao Centro de Saúde, é o novo espaço da Secretaria Municipal de Saúde destinado ao agendamento de consultas para dentro e fora do município, e marcação de cirurgias, exames de laboratório, de Raio X, ressonância, tomografia, ultrassom, entre outros.

"Entregamos hoje um equipamento onde vai ser realizado um atendimento mais humanizado, com uma capacidade maior para atender, gerando uma resposta mais rápida e eficiente para a população”. Afirmou Jailson.

“A vinda da sala para cá vai ser um ganho para a população. Aqui também será feito agendamento de transporte, além de todos os encaminhamentos para procedimento de saúde. Estamos dando conforto e qualidade no atendimento". Destacou Jack Mirne, secretária de saúde.

O atendimento funcionará das 8:00 ás 14:00, de Segunda a Sexta.