PREFEITURA INAUGURA MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E PROPORCIONA MELHOR CONFORTO PARA A POPULAÇÃO DE SANTA BÁRBARA

A Prefeitura de Santa Bárbara através da Secretaria de Infraestrutura deu continuidade com os trabalhos de pavimentação e rede de esgoto, e inaugurou na manhã desta quinta-feira (13), nove ruas pavimentadas no município.

A inauguração  aconteceu em vários pontos do loteamento Manaus, começando pela entrega de um trecho da Avenida Patrício São Paulo, e logo depois das Ruas: Joaquim Alves Mascarenhas, Tiradentes, Pedro Apóstolo Desterro, Maria Maia Freitas, Manaus, Primeira Travessa Jocelim Oliveira Campos, Segunda Travessa Jocelim Oliveira Campos e Terceira Travessa Jocelim Oliveira Campos.

“É um sentimento de missão cumpridade ter entregado a comunidade, ruas dignas, indicando que a qualidade de vida será melhor. Eu fico satisfeito porque investimos dinheiro público para quem mais precisava”. Disse o prefeito Jailson Costa.

Com essas obras, o Governo de Todos reafirma o compromisso com acessibilidade e mobilidade urbana, melhorando cada vez mais a qualidade de vida da população de Santa Bárbara.