PREFEITO JAILSON COSTA INAUGURA O PRIMEIRO ESPAÇO INFANTIL NA COMUNIDADE DO SÍTIO DAS FLORES

Para fechar em grande estilo a grande semana de inaugurações do Governo de Todos, a prefeitura de Santa Bárbara através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, inaugurou na manhã desta sexta-feira (14), na comunidade do Sitio das Flores, mais uma obra de grande importância para o lazer e socialização da da comunidade, o Espaço Infantil Clara Catarina.

“O nosso carinho para o Sitio das Flores, foi promover um momento como esse, entregando um equipamento para que os pais e mães possam deixar seus filhos com tranquilidade em um espaço de cultura, esporte e lazer”. Destacou o prefeito Jailson Costa.

O Espaço que levou o nome da falecida Clara Catarina, que era filha da professora da Escola Municipal Clériston Andrade, Lourdes Nogueira, moradora da comunidade, está localizado em frente a Escola Clériston Andrade e contou com um investimento 40 mil do Governo de Todos.

Durante a inauguração, Lourdes agradeceu emocionada ao prefeito Jailson Costa por essa homenagem. “Nós somos merecedores de uma obra linda como essa, Jailson está de parabéns por esse espaço, e pela escola. Cabe agora a todos nós zelar pelas maravilhas que estão sendo construídas na nossa comunidade”. Disse Lourdes.