GOVERNO DE TODOS REINAUGUROU ESCOLA COMPLETAMENTE REQUALIFICADA NA COMUNIDADE DO SÃO NICOLAU

Após a inauguração do Espaço Infantil na comunidade do Sítio das Flores, o prefeito Jailson Costa acompanhado da primeira dama e uma parte de sua equipe de gestão, seguiram para a comunidade do São Nicolau na manhã de hoje (14), para a grande reinauguração da Escola Municipal José Alvino Pereira.

Visando garantir um ambiente seguro e equipado para atender às necessidades pedagógicas dos alunos matriculados na rede de ensino, a Prefeitura de Santa Bárbara através da Secretaria Municipal de Educação promoveu essa requalificação da escola, que passou por uma ampliação, reforma da cozinha, da área de convivência, dos sanitários e dos ambientes de estudo, além de pintura e uma sala de exclusiva de Atendimento Educacional Especializado.

Segundo o prefeito Jailson, todos da comunidade a partir de agora podem se assegurar de um ambiente de qualidade para os alunos da Escola José Alvino Pereira .

Durante o ato de reinauguração, a Diretora da Escola, Luciene dos Reis convidou três alunos para representarem a todos os matriculados. “Digo que tudo que foi projetado aqui meus alunos, é pra vocês. Essa escola é de vocês, tomem posse dela, zelem por ela, porque estão tendo o privilegio de estudarem em uma escola melhor e mais bonita”. Afirmou a Diretora.

Após a reinauguração, foi dado início a construção do primeiro Espaço Infantil na comunidade do São Nicolau.