Dia do Evangélico em Santa Bárbara

Para festejar o Dia do Evangélico, evento já fixado no calendário cultural do município nos dias 22 e 23 de setembro, as Igrejas Evangélicas de Santa Bárbara em parceria com a Prefeitura Municipal realizou na última sexta-feira, 22 e no sábado, 23, a partir das 19 h na Praça do Comércio, uma festa marcada por muita fé e louvores a Deus.

A programação para o dia 22 (sexta-feira) foi composta das seguintes atrações: Pastor Emídio da Assembleia de Deus, a banda Coração Valentee cantores locais.

No dia 23 (sábado), às 6h aconteceu o momento de oração em frente ao palco, a partir das 8h foi iniciado ação social (corte de cabelo – masculino e feminino – brincadeiras infantis – distribuição de doces e cachorro quente) promovido pela Igrejas Evangélicas e 9h, ocorreu ato solene na Câmara de Vereadores em comemoração ao Dia do Evangélico, estiveram presente no ato o Prefeito Jailson Costa dos Santos, o Vice-prefeito Val Falcão, o Presidente da Câmara de Vereadores Carlito da Boa Vista e os demais Vereadores da Casa Legislativa, o evento contou também com participação de diversos pastores das mais variadas denominações evangélicas

A noite a programação do Dia do Evangélico contou com a presença de vários pastores. Para ministração da palavra de Deus, tive a participação do Pr. Devison e no momento de louvor a presença do cantor Marquinho Gomes conhecido nacionalmente, Levita Van e bandas locais.

O evento teve a participação de um grande público nos dois dias de comemoração ao Dia do Evangélico.

ASCOM - Governo de Todos