Audiência no DesenBahia

No dia 25 de setembro (segunda-feira), em Salvador, o prefeito Jailson Costa dos Santos, acompanhado do Vice-prefeito Val Falcão, do Secretário Augusto César (SECULT) e o Dr. Felipe Teixeira, estiveram em audiência com o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (DesenBahia), Otto Alencar Filho. Na oportunidade se discutiu a possibilidade de buscar novas parcerias para investimentos em Santa Bárbara nos segmento das políticas de pavimentação, saneamento básico, cisternas, barragens, centro administrativo, recuperação de matas ciliares, máquinas, equipamentos e veículos (ambulância, por exemplo).

O período de crise em que passa os municípios brasileiros, faz com que as prefeituras municipais não consigam celebrar convênios, obter empréstimos, além de outras atividades inerentes à gestão pública, devido à inadimplência. Como Santa Bárbara está adimplente com as instituições, devido ao bom gerenciamento dos recursos públicos do Governo de Todos, está apto a captar recursos, dentre outras ações.

Para o Prefeito Jailson a audiência no DesenBahia, foi proveitoso o momento, e a percepção que em breve teremos novos investimentos para o município.

#governodetodos

ASCOM – Governo de Todos.