Audiência Pública – PRESTAÇÃO DE CONTAS do 2º Quadrimestral de 2017

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou na manhã dessa quinta-feira (28/09/17), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública – PRESTAÇÃO DE CONTAS do 2º Quadrimestral de 2017.

O intuito do encontro é de mostrar aos cidadãos barbarense o relatório das ações do Governo de Todos. Para o nosso prefeito, Jailson Costa dos Santos, essa audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração pública no Estado Social e Democrático de Direito.

Estiveram presentes no evento o Vice prefeito Val Falcão, Secretária Marilza Nogueira de Araújo, da Secretaria de Sistema e Controle Interno, Vereadores (Gésse Estrela e Bananinha), o Assessor Contábil Arthur Anicácio Moura, secretários municipais, coordenadores municipais e a população em geral.

ASCOM - Governo de Todos