Governo de Todos reunião com os 12 delegados eleitos do PPA Participativo 2017

O Governo de Todos reuniu-se novamente com os 12 delegados eleitos do PPA Participativo 2017, na Escola Municipal Irmã Iraildes de Araújo Cruz. O encontro também contou com a participação do Prefeito Jailson Costa dos Santos, do Vice-prefeito, Val Falcão, do Secretário Cosme Pereira, da Secretaria de Infraestrutura e da Secretária Marilza Nogueira de Araújo, da Secretaria do Sistema e Controle Interno e do Vereador Gessé Estrela.

Segundo o Secretário Cosme Pereira, o objetivo deste encontro foi apresentar as propostas sugeridas durante sete (7) plenárias do PPA 2017-2021 que o Governo promoveu no município e também apresenta as proposta de melhorias no Bairro Terra Santa.

O Prefeito Jailson Costa dos Santos destacou que o encontro já é um resultado das ações do PPA 2017-2021, afinal o PPA é um processo amplamente democrático onde a própria comunidade opinou e escolheu quais as obras prioritárias para cada localidade.

Para o Vereador Gessé Estrela, “este encontro envolvendo a Gestão Municipal e os Delegados do PPA acontecem com o intuito de fortalecer o diálogo do Governo de Todos com estes representantes da comunidade”, comentou Gessé.

ASCOM – Governo de Todos.