Espetáculo “SAI DESSA!”

A Prefeitura de Santa Bárbara, através do Gabinete do Prefeito, visando criar uma dinâmica mais eficiente na relação com a Polícia Miliar local e Estadual promoveu para os estudantes das Escolas Públicas Municipais, Estaduais e Particulares do município a peça teatral “SAI DESSA!”.

O Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia apresentou, nos dias 13 e 14 de setembro, no auditório do Colégio Estadual São José, o espetáculo “SAI DESSA!”. A peça tem o objetivo de conscientizar crianças e adolescentes sobre os prejuízos causados pelo consumo de drogas. O elenco é composto exclusivamente por policiais militares que desenvolvem um trabalho educativo e artístico, voltado para a conscientização sobre o tráfico de drogas e usuários.

A plateia foi formada por alunos do Colégio Estadual São José, do Colégio Estadual Professor Carlos Valadares e do Colégio Águia, foram aproximadamente 1.500 alunos do município. “É muito importante assistir essa peça para aprender sobre as coisas ruins que acontecem quando nos aproximamos das drogas.”, disse José, aluno do Colégio Estadual São José.

Governo de Todos, buscando novas de aproximação efetiva da ação policial junto à comunidade infanto-juvenil.

ASCOM – Governo de Todos.