Campeonato Rural – edição 2017

O esporte quando bem definido em seus objetivos, contribui decisivamente na geração de renda e na inclusão social, melhorando as condições de vida das pessoas, principalmente nas comunidades mais carentes.

Com esse objetivo está sendo realizado o Campeonato Rural – edição 2017, entre os meses de setembro e dezembro no município, a competição terá a participação de 24 equipes, 101 jogos e 600 atletas.

A expectava do Secretário da SECULT (Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer), Augusto César, objetivo do Campeonato Rural – edição 2017, movimente o comércio de cada comunidade rural, com a presença de aproximadamente 700 pessoas por partida.

Os kits esportivos foram entregues a todas as equipes. Para o Diretor de Esportes e Lazer, Carlinhos, a entrega dos uniformes representa mais um investimento no esporte do município. “Estamos proporcionando melhores condições para a prática da modalidade. Investimos no futebol amador porque sabemos do amor que os desportista por ele. Queremos oferecer sempre mais condições para o esporte na zona rural”, disse o Diretor de Esporte.

O Campeonato Rural – edição 2017, tive como apoiadores SUDESB, Dep. Marcelino Galo, NCX Phone Store, Maradona Turismo, Mais Toldos, TNT Eventos, Câmara de Vereadores, Matadouro João Santos, Forró da Chica, LAC, Ary Calcados, Loteamento Alto da Pojuca, Liga Barbarense de Futebol, Subway e Forró do Sítio.

O futebol não é restrito, apenas, quando inicia a partida. O futebol é paixão, amizade e, principalmente, solidariedade é a meta do Governo de Todos.

Campeonato Rural 2017 - Santa Bárbara - Bahia

DIA 10/09/2017 – 09:00 H (2ª RODADA)

PEDRA DE FOGO 0 X 1 CURVA

SÃO NICOLAU 0 X 6 SUCUPIRA