Capacitação referente a Patrimônio Público

A Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria Municipal do Sistema de Controle Interno, Secretaria da Administração e Finanças e o Departamento de Patrimônio, realizou uma Capacitação referente a Patrimônio Público para uma equipe de servidores municipais. A capacitação contou a presença dos seguintes palestrantes: Adelmo Soares (Consultor da NS Prime), Robson Pereira dos Santos (Diretor de Planejamento).

A capacitação foi realizada para facilitar o credenciamento que os agentes setoriais do município precisam fazer para obter uma busca mais detalhada sobre os bens móveis e, assim gerenciá-los, sistematizando o inventário patrimonial do Poder Executivo.

Segundo a Secretária do Sistema de Controle Interno, Marilza Nogueira, o Governo de Todos tem buscado aperfeiçoar seus serviços para atender o município nas mais diferentes finalidades, visando sempre o atendimento eficiente a população.

Para Ana Maria, Supervisora do Departamento de Patrimônio, a capacitação tem como objetivo preservar e resguardar os bens patrimoniais.

GOVERNO DE TODOS, uma nova estrutura de planejamento municipal para todos.

ASCOM – Governo de Todos.