Entrega de Kit Esportivo para Copa Rural 2017

A competição é uma realização do Governo de Todos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT) e busca incentivar a prática do esporte e promover a confraternização da comunidade rural.

“É uma satisfação para comunidade esportiva à realização do campeonato. Pois o mesmo já é uma tradição boa que deve ser mantida. Esse é um compromisso da gestão atual – Governo de Todos, o de apoiar revitalização do esporte amador no município, e claro, na zona rural” afirmou o Diretor de Esporte da (SECULT), Carlinhos Silva.

Também presente na abertura, o Prefeito Jailson Costa dos Santos, reafirmou o compromisso da administração municipal em levar esporte em cada canto do município, não apenas na zona urbana.

A abertura contou com a realização de torneio com a participação de 24 equipes, que representa 528 atletas inscritas na competição. No dia 3 de setembro acontece o início dos jogos em outras localidades.

Para o Governo de Todos, a prática de esportes pode reduzir consideravelmente os riscos de doenças, além de contribuir para a manutenção de uma vida saudável.

ASCOM – Governo de Todos.