Seleção de estagiários

A partir da próxima segunda-feira (10/07), estarão em atividade os estagiários selecionados pela Prefeitura de Santa Bárbara – Governo de Todos, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Seduc). Foram selecionados 76 estagiários, dos cursos: Artes, História, Educação Física, Geografia e também contemplou os acadêmicos de pedagogia, com carga horária do estágio será equivalente a 20 horas semanais.

O Prefeito Jailson Costa dos Santos, o Vice-prefeito Val Falcão e a Secretária Mirian Falcão (Secretaria da Educação) do Governo de Todos, estiveram presentes na solenidade de apresentação dos selecionados para os estágios na rede escolar municipal.

O prefeito Jailson, falou da importância da participação dos jovens universitários escolhidos através do Programa Bolsa Estágio/IEL (Instituto Euvaldo Lodi) como ferramenta de acesso ao primeiro emprego.

Oportunidade de empregabilidade, de geração de renda para jovens barbarense são metas incluídas no Plano de Governo.

ASCOM - Governo de Todos.